11 novembro 2011

Época de biquíni...

Esse sol que anda fazendo nos faz lembrar em sorvete, praia, piscina, protetor solar, guarda-sol...

Então nós vamos te ajudar a encontrar o biquíni ideal, com algumas dicas bem bacanas!

Vamos às dicas:

1-Para as meninas com seios pequenos o é o top cortininha ou frente única. Top com bojo para aumentar os seios também é favorável. Os modelos estampados também são uma boa pedida.

2- Já as meninas com seios grandes, devem apostar nos tops com um suporte logo abaixo do bojo. Top cortinão com as alças largas e amarração na frente que dê para regular também são bem-vindos. Prefira biquínis sem estampa ou com estampas miúdas.

3-Quadris estreitos pedem calcinhas de lacinhos, seja de amarrar dos dois lados ou de um só. Calcinhas mais cavadas no bumbum também ficam perfeitas. Para quem tem quadril muito largo, o ideal é usar calcinhas mais fechadas no bumbum. Calcinhas de lateral mais larga é uma ótima escolha.

4-Para as maninas mais cheinhas, a melhor opção são calcinhas com a parte da frente mais alta;


Alguns modelitos:








Mas não se esqueça: Antes de qualquer coisa, a exigência é estar confortável. Procure usar o tamanho certo para o seu corpo, para que não fique com marcas no corpo ou perder seu biquíni a cada mergulho. Biquínis justos demais, além de deformarem o corpo, ainda estragam o tecido e os folgados, dão a sensação de corpo flácido. Então, antes de comprar, prove!

E ai é só curtir o melhor do Verão!!!


Mega beiju;

Um comentário:

;)