21 março 2011

Tendências de Esmaltes Inverno 2011.

Seja inverno ou verão, nós meninas desejamos sempre estar de acordo com as tendências de qualquer estação. O verão, por exemplo, trouxe muito laranja, azul, verde e rosa cores alegres como a própria estação.
Já no inverno que é reconhecido como uma das estações em que nos vestimos com mais elegância, e esse não será diferente hehehehe... Promete cores mais sóbrias e muita cintilância.
Durante a SPFW, algumas marcas de esmaltes já demonstraram o que vem por aí na próxima temporada.

Coleção Risqué especial "Sweet Rock'n Roll by Isabeli Fontana" (sim, a própria modelo escolheu as cores que melhor representavam sua personalidade):
Cores: Tatoo (chumbo), Isabeli (berinjela), Azulcionation (azul royal), Star (glitter), Psico (roxo), Rock’n Roll (prata).



Coleção Impala SPFW nas cores: vermelho de guerra, verde militar, metal glam, azul aviador, na mira 3D.




Lembre-se que, mais do que combinar com sua roupa ou estar dentro da tendência, seu esmalte também diz muito sobre sua personalidade e humor.
A variedade hoje é tão grande que as regras praticamente não existem mais. Aquela coisa do branquinho no pé e vermelho na mão: já era! De um dia pra outro foi liberado azul com rosa, amarelo com roxo e muuuuito glitter.

Beijos
Bad Cat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

;)