28 setembro 2012

O truque do nozinho na camisa!

Olá meninas! Hoje vim falar de uma tendência que foi muito usada nos anos 60 e 70 e voltou com tudo no mundo da moda: o nozinho da camiseta. Este truque está fazendo o maior sucesso nas atrizes e cantoras, e nós amamos a ideia! É incrível como esse pequeno detalhe pode deixar um look basiquinho bem mais estiloso e despojado. O nozinho já foi hit no passado, e é incrível como esse pequeno detalhe pode deixar um look basiquinho bem mais estiloso e despojado.

Nunca as camisas de tecidos mais finos (seda, chiffon...) estiveram tão em alta, e, somadas ao truque do nozinho, viram peças perfeitas para produções hi-lo! Combine com o jeans de cintura alta, como aEmma Roberts e a Alexa Chung, ou deixe a peça ser ainda mais o foco da produção, com um modelo de cor vibrante, como usou a Kristin Cavallari, ou com um tecido transparente, como usou a Manu Gavassi! 

Camisa branca da Thassia...

Quem curte bastante o truque do nozinho na camiseta é a atriz Kristen Stewart, que aposta na amarração lateral para deixar looks básicos mais fashion, sem perder seu característico estilo descontraído.


No xadrez é preciso tomar cuidado ao usar essa estampa e amarrar a camisa: para não ficar com cara de festa junina, atenção aos complementos! AnnaLynne McCord e Jessica Alba combinaram com o jeans flare, fazendo um mix com o estilo dos anos 70. Rachel Bilson apostou no short de cintura alta, garantindo o ar retrô do look, enquanto Shenae Grimes se jogou na versão grunge com ankle boot e shortinho jeans.


Várias formas:
Whitney Port fez um mega nó na regata oversized sobre o top. Selena Gomez deixou a ponta do nó bem longa, dando um ar hippie à produção. Dianna Agron deu mais charme ao look ao amarrar a blusinha preta, enquanto Vanessa Hudgens diminuiu o comprimento do vestido com um nozinho lateral.


E ai gostaram das dicas, quem vai se jogar no truque do nozinho???

Beijo.

21 setembro 2012

Badcat Verão 2013

Olá meninas! Ontem tivemos desfile de lançamento da coleção primavera/verão Badcat no Shopping Internacional Guarulhos. 
Foi demais :)
Trouxemos pra vocês um pouquinho do que vai ser o nosso verão...as peças foram feitas com muito amor para deixar vocês ainda mais lindas e felizes, ôba!
Esta tudo muito fofo, shortinho jeans, shortinho color(candy color), blusinhas de rendinha, costas nadador, blusinhas caidinha no ombro, camisetinhas decote V, vestidinho, enfim, ainda tem muita coisa linda pra chegar .
Então fiquem ligadas aqui no nosso blog, e nos faces, pra ficar por dentro de todas as novidades!!!




Esta foi somente uma prévia, vamos postar look por look do desfile, aguardem!


Beijo;

Nossos Faces:


11 setembro 2012

Pro calor, regatinha!

Oi meninas... tudo bem com vocês?

Desculpem a sumidinha...é que aqui na Badcat esta a maior correria por conta da troca de coleção;
Ahhhh e vem muitas novidades por ai!!!

Enquanto isso vocês não podem perder as regatinhas mais linda... com a alça de rendinha que deixa qualquer look fofo.
Queremos uma de cada cor!

Ela fica bacana com calça, shortinho, mini-saia... e é super fresquinha pro calor que anda fazendo né gente?!


Olha as cores que máximo!!!
Abaixo alguns looks regatinha+short




E tem mais, vá até uma de nossas lojas e aproveite pois estamos com um preço super amigo, da pra ter várias...


Beijo;